segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tudo começou por um acaso...

Tudo começou por um acaso... mas não será a vida repleta de acasos que mudam o nosso destino sem que percebamos porquê?! Pois bem, o meu destino foi mudado por mero acaso... digamos que após uma avalanche de acontecimentos menos felizes para os quais não encontrei explicação, parece que ao fundo do túnel surge uma luz imensa que veio iluminar os meus dias e dar significado a inúmeras situações inexplicáveis (pensava eu!)! Nada dura para sempre, e entre altos e baixos, sobrevivendo a terramotos e tempestades, por vezes damos conta que a nossa vida se torna cíclica.
E é neste contexto cíclico que surge este blog. Para quem se der ao trabalho de ler, espero que goste...
Tudo isto surgiu por alguém e é para esse alguém que todos os pensamentos são dirigidos...
Tal como alguém disse um dia, "há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que lá permanecem...", apesar de tudo, eu sou definitivamente a culpada da minha própria prisão!
Um dia de cada vez, pequenos passos fazem-nos crescer, começar do zero... mais cedo ou mais tarde tudo acaba, por isso há que viver intensamente cada momento e usufruí-lo em plenitude...

Sem comentários:

Enviar um comentário