segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia 15 (05/09/2010) – O dia depois de ontem

Somos bombardeados constantemente com informação sobre o que se passa à nossa volta, no entanto esquecemos de partilhar e de vivenciar a informação que é intrínseca aos nossos sentimentos e emoções.


Deveria existir um jornal diário com notícias sobre o que sentimentos, o que gostaríamos de sentir, as experiências que vivenciamos…

Isto não é um jornal, apesar de os pensamentos serem diários…

Ontem foi o dia da partilha… não sei se foi um acto bom ou mau, foi apenas um acto consciente, voluntário e inevitável…


Não que espere alguma informação sobre o que sentiste com a leitura, se é que esta foi realizada, mas teria gostado de ler em primeira mão as noticias sobre este acontecimento.

A ausência de informação torna-nos ignorantes face ao mundo que nos rodeia, a ausência de informação tua deixa-me longe do meu mundo…

Talvez um dia isto passe, talvez um dia eu transforme o meu mundo num lugar melhor… talvez um dia tudo deixe de ter significado e talvez nesse dia a notícia que eu publique seja outra…

Por agora a notícia é: AMO-TE!!!

 
http://www.youtube.com/watch?v=iOdtT7BKghk

Sem comentários:

Enviar um comentário