domingo, 19 de setembro de 2010

Dia 29 – Sentir vs não sentir

Hoje parece que transporto comigo o mundo!
Corro rios e montanhas e não sei para onde vou.
Não sei se a vida é estranha ou se sou eu que não lhe consigo perceber o sentido.
Retirado de stumbleupon.com
Foi bom rever-te, mas … é estranho colocar as personagens da nossa vida em diferentes palcos, em palcos não usuais… faz-nos sentir deslocados.
Cada dia mais que passa sinto que desconheço o significado que tens para mim…
Antigamente sonhava que partilharíamos a lua, as estrelas… hoje em dia partilhamos silêncios e ausências… mas a tua presença não me é indiferente …
Já não me fazes chorar nem rir… mas perturbas-me! Acho que bloqueei sentimentos para não sofrer mais… anestesiei-me emocionalmente! Mas quando te vejo… parece que o meu mundo estremece e eu não sei o que fazer…
Não seria melhor que não sentisse nada?

http://www.youtube.com/watch?v=TUft3kjd8Fk&p=91C190A147E847D2&playnext=1&index=2

Sem comentários:

Enviar um comentário