segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia 30 – Dia de paz

Hoje sinto-me tranquila… não necessito de respostas, não tenho questões…
Queria poder sempre usufruir desta paz … da sensação de fazer o que está correcto, de não ter expectativas, de conseguir aquietar as minhas emoções!
Retirado de afeaesperancaeoamor.blogspot.com
Não são muitos os momentos em que usufruo desta condição, mas posso dizer que estes momentos são preciosos!
Gostava de conseguir ter o mundo na minha mão, de poder transmitir esta paz a todos…
Mas eu sei que esta sensação é fugaz… e quando passar há-de trazer uma tempestade…
Quem me dera poder dar-te tudo o que sinto agora, tranquilizar-te, sem pressões, sem recriminações, sem pensar em ti como o ser complexo e inatingível que te tornaste!
Um dia acredito que todos iremos atingir um estado de tranquilidade maior, um estado nirvana…

Até lá temos de ir aproveitando cada momento como se fosse o último…

http://www.youtube.com/watch?v=ZWP2ozjj4tE&p=0CDCD4D9D457215B&playnext=1&index=38

Sem comentários:

Enviar um comentário