sábado, 18 de setembro de 2010

Dia 28 – Interrogações

Retirado de showdobob.blogspot.com
A cada dia que passa confesso que as pessoas me conseguem surpreender pela estranheza das atitudes e pela imprevisibilidade das situações que acontecem.
Às vezes penso que seria bom que não olhassem para mim apenas como “pronto-socorro”, seria óptimo que me vissem como o ser humano que sou, com as minhas muitas fragilidades, com os meus erros, as minhas lutas, os meus momentos de desânimo!
Às vezes parece que somos lembrados apenas pelo que podemos dar, como meros objectos de transacção comercial no campo das emoções.
Não consigo perceber, nem sei se quero perceber…
Não que me importe com o facto de poder ajudar os outros, mas confesso que por vezes também era bom poder sentir que do outro lado existe alguém que nos tenta dar a mão quando nos estamos a afundar…
A cada passo que dou parece que nada faz sentido…
Vivo à procura de momentos que colmatem, ou que enganem, as ausências que sinto. Em passos pequeninos, por vezes sinto que estou a conseguir… mas de vez em quando surgem acontecimentos que só nos levantam questões cuja resposta não conseguimos obter… resta-me apenas viver um dia de cada vez…

http://www.youtube.com/watch?v=xVhtX1pZS6M

Sem comentários:

Enviar um comentário