sábado, 11 de setembro de 2010

Dia 21 – Saída



Nem sempre a melhor saída é pela porta, às vezes aquela luzinha que nos ilumina o caminho vem de uma janela.

Muitas vezes durante o caminho, temos de nos abstrair, temos de procurar dar sorrisos, temos de olhar o mundo em redor.

Há pessoas que sempre nos acompanharam na caminhada, suportando os nossos maus momentos, preocupando-se com as nossas necessidades, estando presentes e mostrando amizade. A essas pessoas, peço desculpa pelos meus momentos de mau humor e quero agradecer, quero fazê-las sorrir e dar-lhe um pouco de mim… Obrigada por se manterem ao meu lado e me ajudarem a lutar, mostrando-me tantas vezes onde está a saída!


1 comentário:

  1. Porque temos de ter sempre um motivo para viver, para lutar em cada dia... Porque temos de encontrar a nossa luz e seguir com ela... E tudo isto pode estar onde menos se espera... M

    ResponderEliminar