segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia 1 (22/08/2010) - Caminhar sem sol é difícil




O inicio de cada caminhada parece sempre difícil; no entanto, a expectativa e o entusiasmo da jornada atenuam as dificuldades com que nos deparamos. É a fé e a crença que as nossas motivações nos vão levar a atingir os nossos objectivos que permitem que as ideias fluam e que a nossa capacidade criativa aumente. Isto não é um jogo… é o reinicio de uma caminhada que se avizinha longa, cheia de dificuldades, por vezes até com paragens e regressos ao ponto de partida. Parte do caminho é conhecida… nem por isso as coisas se tornam mais fáceis… pelo contrário, a percepção que as dificuldades são autênticos “adamastores” fazem estremecer a alegria de quem parte rumo a um sonho… mas vou viver um dia de cada vez!

Vou em busca do sol que ilumina quem eu sou. Vou caminhar sem destino… vou tentar, vou provar que posso ser uma escolha certa.

Não estou aqui apenas por capricho, ou teimosia, mas porque acredito que a felicidade se conquista com luta, tentando ultrapassar todas as dificuldades. Porquê que acredito que possas ser a minha felicidade? Porque simplesmente acredito que nos equilibramos, porque me tornas capaz de aceitar defeitos que não suporto em mais ninguém, porque me preocupo, porque simplesmente gosto de ti da forma que és…

Quando um dia deixares de fugir da tua vida, vivendo a dos outros, vais perceber que eu estou aqui… e que não sou apenas eu que preciso de ti… um dia vais perceber que também precisas de mim… um dia vamos partilhar um sol magnífico, sem nuvens a ensombrarem os nossos sonhos…

 
http://www.youtube.com/watch?v=2LuGzwNy2ws

Sem comentários:

Enviar um comentário