quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia 18 - Maresia

Se eu pudesse aprisionava em mim tudo o que o mar me transmite…

Umas vezes a calma, noutras a fúria, a força… mas sempre a certeza do infinito, da imensidão, da esperança, da imortalidade… uma sensação estranha de serenidade…

Às vezes assemelha-se ao que sinto por ti… Sou como as marés, sou influenciada pelas tuas atitudes como o mar é influenciado pela Lua e o Sol… És a minha Lua e o meu Sol… às vezes, és trevas, noutras luz…

Acredito que um dia serei capaz de quebrar este ciclo… talvez um dia…

Por agora tudo me soa um pouco melancólico… como a melancolia de aprisionar um pouco do mar dentro de um vidro… aprisionei a minha alma a uma pedra… frio, negro…

http://www.youtube.com/watch?v=OwfbTVzN-fc&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário