segunda-feira, 6 de setembro de 2010

22 de Agosto - A decisão

Eis aqui uma folha de papel, guardada há mais de um ano. Uma simples folha, bonita e diferente... comprada numa altura em que fervilhavam ideias e sentimentos, numa altura em que pensava que iria fazer mil e uma coisas, escrever uma infinidade de sonhos por ti e para ti...
Já se passaram anos... já existiram um sem fim de revoluções, de "nãos", de "sins", de "nins"...
Mas apesar de tudo, apesar de teres de começar do zero e de adiares esse reinício constantemente, hoje é o início de um longo caminho que não sei como vai terminar, ou se vai terminar...
Novo lema "um dia de cada vez"! E porque não fazer desse dia um dia único, memorável e especial?!
Eu não sou de ferro... acho que me tornei de aço inoxidável!  ;) Eu sou demasiado teimosa e resistente a embates! Eu sei o que quero... quero ser feliz, quero partilhar, quero estar junto a quem amo, sentir que pertenço a quem me pertence... Não sei por onde começar... vou continuar a ser eu... e a tentar fazer-te feliz! Talvez um dia percebas que poderíamos formar um equilíbrio perfeito!
Vou viver cada dia e tentar ver a vida como um todo, tentar descentralizar-me de ti, sem te esquecer. Vou sorrir com quem me faz sorrir e virar costas a quem tenta estragar o meu mundo! Cada dia pode ser único basta que nos deixemos contagiar!
O reinício vai ser do zero...um dia eu sei que vou conseguir!
Se um dia me odiares por isto, pensa apenas que não seria qualquer pessoa que o faria...
Por isso sê feliz e deixa-me cuidar de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário