sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dia 20 - Continuar ou não?

À medida que os dias passam, questiono-me se valerá a pena…

Eu acredito no que sinto, mas por vezes o cansaço, a indiferença, a ausência fazem com que o esforço pareça em vão…

Será que algum dia mudarei o meu ou o teu mundo?

Questiono-me se falhei e onde falhei mas a resposta que obtenho é que não falhamos enquanto seguimos o nosso coração, enquanto nos mantemos fiéis a nós mesmos. Nesse aspecto não me acusa a minha consciência, nem o meu coração…

Um dia vou acreditar nos contos de fadas e vou terminar a minha história com “e foram felizes para sempre!”… até lá resta-me batalhar sozinha pelos sonhos que idealizei… um dia seremos dois a fazê-lo…


“Caminhante, não há caminho,

se faz o caminho ao andar”

(António Machado)








 

Sem comentários:

Enviar um comentário