segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia 6 (27/08/2010) – À deriva

Hoje fui ao meu pequeno paraíso…

Tão perto e tão longe…

É um lugar que me transporta para outra dimensão…

Já chorei aqui algumas vezes… já pensei em ti aqui muitas vezes…

Um dia haveremos de partilhar este espaço juntinhos…



Hoje li parte de um livro que relata as peripécias de um casal que demorou anos a assumirem que se amavam casado,tendo nesse período vivido experiências menos favoráveis; quando finalmente estão casados, ao fim de 8 meses surge morte trágica da esposa num dia banal…

Hoje também assisti à iminência de uma morte agónica do marido de alguém que sempre se manteve presente e que questionava – Para quê todo o esforço de uma vida?

Hoje fui a um dos meus locais de eleição para pensar… depois de tudo o que vivo diariamente, surge-me sempre a questão porquê desperdiçar tanto tempo em encruzilhadas complexas quando não sabemos se existirá amanhã? A vida pode ser tão bela e simples… Por que não dar uma oportunidade? Por que não falar de sentimentos? Por que não acreditar?

Pensar em ti deixa-me à deriva…

Esta imprevisibilidade de comportamentos cujo significado não sei faz-me oscilar entre o racional e o emocional sem conseguir definir um caminho…

 


Se eu pudesse fugiria contigo num rabelo e galgaria o Douro em busca da nossa felicidade…
 
 
 
 
Não seria tempo desperdiçado… saberia que todo o esforço tinha sido em busca de um nós…



Se eu pudesse, se tu quisesses… tudo poderia ser simples… não sei o amanhã… apenas posso viver e ser agora… o meu presente és tu…




És como a água e o sol para uma planta… és seiva… és vida… és sonho… és magia…




http://www.youtube.com/watch?v=T1Q6WPhsSug

Sem comentários:

Enviar um comentário