domingo, 24 de outubro de 2010

Dia 64 – Inversão de papéis

Os meus novos dias tem sido pacíficos… sem os sobressaltos emocionais a que tanto me habituei…
Hoje consigo ver com mais clareza, consigo ter a frieza de não pensar apenas com o coração… consigo ceder ao impulso…
Retirado de pikenaenginhocas.blogspot.com
E depois inúmeras vezes ter ouvido os amigos que sempre me tentaram abrir os olhos, dou por mim, inconscientemente, a desempenhar o mesmo papel… a ter a objectividade subjectiva de avaliar o que me rodeia, de tentar desmistificar as pessoas… parece fácil, quando não estamos no centro do problema, quando apenas o observamos na periferia… eu não quero destruir os sonhos de ninguém, nem gostaria de ser fria com quem gosto e me preocupo, apenas gostava de poder ver e fazer felizes os residentes (pelo menos os permanentes!) do meu pequeno mundo…

http://www.youtube.com/watch?v=NuxS-9t3tnY

Sem comentários:

Enviar um comentário