terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia 52 – Step by step

Retirado de nickmartins.com.br


Não sei se é para ocupar a consciência, se para negar a necessidade de ti, hoje acordei com vontade de mudança…
Andei a pesquisar viagens, talvez para as férias de Dezembro… Roma é o destino que me apaixona, e que pretendo conhecer… antes sonhava fazer esta viagem contigo, mas esse é um desejo cada vez mais distante e longínquo.
Depois tentei racionalizar estes últimos quase 3,5anos e só conseguia pensar no tempo que perdi , na pessoa que sonhei e nunca existiu… tentei perceber o que me fez apaixonar por ti, mas não há explicação. Sei que fiz tudo o que me foi possível…. E de novo racionalizando sei que conscientemente não é isto que quero para mim. E quando a alma não se aquieta, há que dar trabalho ao corpo… nada como um bom treino de ginásio para o cansaço e a concentração me afastarem de ti… é assim que será o caminho… a cada passo esquecer-te, concentrar-me em definir o que quero. Parece simples, mas não é! A sensação de tempo perdido, de energias gastas, faz-nos pensar se realmente é dizer adeus que pretendo… e de novo tento afastar os meus pensamentos de ti… apesar de pensar em ti, criei a estratégia de não sentir, penso como se visse um filme, cuja história não é minha. Vivo numa anestesia estranha, mas que por vezes me suscita um medo terrível de que passe e o mundo desabe de novo. Mas passo a passo, vou-me esforçar por conseguir seguir o meu caminho… sem ti!

http://www.youtube.com/watch?v=_zB81Yy8Vqg&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário