quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia 60 – Hoje olho para trás…


Retirado de http://meme.yahoo.com/pittygirl/p/QHLw7Rl/




Estar distante não significa que fisicamente se esteja afastado, mas que emocionalmente se criaram barreiras que conduziram ao distanciamento das pessoas.
Hoje olho para trás e vejo que tantas vezes me afastaste da tua vida e eu nunca o consegui fazer… melhor, ainda tentei… memórias de Dezembro de 2008… mas no fim de meses de afastamento, não fui eu quem te procurou, mas infelizmente fui eu quem cedi… vivemos como o gato e o rato, numa história complexa e sem sentido… ora desisto eu, ora desistes tu…
Hoje olho para trás e vejo as pessoas que afastei da minha vida, tentando que elas não se aproximassem de mim para não sofrerem o que eu própria sentia… talvez tenha sido errado, talvez não… mas não posso mudar o que passou…
Hoje sinto que quero olhar para trás e sentir que tudo o que vivi valeu a pena… isso implica começar do zero, viver uma nova história, deixar no passado quem não quis seguir a minha viagem… impedir que entres em cena apenas quando queres, deixar de assistir ao teu espectáculo, que a grande maioria das vezes não se compadece dos sentimentos dos outros.
Hoje olho para ti e vejo uma pessoa que não sonhei, vejo o que me neguei sempre a observar, vejo a pessoa egoísta que és e, não, definitivamente não é o que quero para mim! Por um lado sinto a dor do tempo perdido, do esforço que fiz, dos sonhos que idealizei, da esperança que me acompanhou, da preocupação que tinha por ti, da amizade, do amor, da paixão, do querer saber tudo sobre ti, de querer estar sempre junto a ti, de viver a tua e não a minha vida… mas foi apenas uma luta sozinha, foi apenas uma longa caminhada de descoberta interior, que culminou em cansaço…
Hoje olho para a frente e quero mudar, quero acreditar num futuro onde seja possível existirem os valores em que acredito… apesar de saber que a tua presença ainda me faz estremecer, sei que se for suficientemente forte a pouco e pouco esse sentimento se vai esmorecer…
E de novo quero acreditar na possibilidade de um futuro melhor, longe de ti e do carrossel de emoções que um dia me fizeste sentir…


http://www.youtube.com/watch?v=VxZByfLPdSQ

Sem comentários:

Enviar um comentário