segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia 44 – Não sei…

Não sei porquê que o tempo não me muda… não me faz aprender o que já deveria ter aprendido…
Não sei se ceguei e vi o que nunca existiu, ou se apenas as pessoas são incapazes de analisar as repercussões que as suas acções operam nos outros…
Não sei o que vi, não sei no que acreditei, nem o porquê de acreditar… todo o caminho nos conduz a um fim… por vezes, passamos a vida a fugir do fim que não queremos… mas a dada altura não existem saídas possíveis…
Sinto-me anestesiada não sei se pela dor, se pelo sonho não concretizado, se pelo “deja vu” da situação…

Retirado de dialogandoo.blogspot.com

Neste carrossel de sentimentos, nunca me diverti… senti apenas… intensamente cada momento, cada palavra, cada silêncio, cada acção…
Senti sabendo que corria riscos, que não tinha certezas! Senti, amei, dei o meu melhor…  mas um dia a realidade bate-nos à porta, entra sem pedir e coloca-nos fora do lugar que nós abarcamos como nossa casa…
É tempo de partir… de deixar que os momentos se transformem em memórias, que estas se tornem longínquas e que com o tempo duvidemos que aconteceram porque o nosso consciente as abafou e procura negá-las….
Só tenho uma certeza… o que senti foi, ainda é real…


Sem comentários:

Enviar um comentário